Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nota à comunidade - Sintoniza IF

Fale conosco via Whatsapp: +

No comando: TOP FÃ

Das às

No comando: AMOR SEM FIM

Das 06:00 às 09:00

No comando: PROGRAMAÇÃO LIVRE

Das 06:00 às 23:00

No comando: MANDEI BEM

Das 09:00 às 11:00

No comando: IF NOTÍCIAS

Das 11:00 às 12:00

No comando: MICROFONIA

Das 12:00 às 13:00

No comando: ANTENA MIX

Das 13:00 às 15:00

No comando: LAÇO DO PEÃO

Das 15:00 às 17:00

No comando: LAÇO DO PEÃO 2° EDIÇÃO

Das 18:00 às 20:00

No comando: AMOR SEM FIM 2° EDIÇÃO

Das 20:00 às 23:00

No comando: TOP FÃ MADRUGADA

Das 23:00 às 06:00

Nota à comunidade

Comunicado do Conselho Superior do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) sobre processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor e Diretores-Gerais dos campi da Instituição.

O Conselho Superior do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nota sobre processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor e Diretores-Gerais dos campi da Instituição. Veja comunicado na íntegra:

“O Conselho Superior vem esclarecer à comunidade acadêmica os últimos acontecimentos sobre o processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor e Diretores-Gerais dos campi do Instituto Federal Goiano. O Colegiado informa que em sua II Reunião Extraordinária, realizada no dia 5 de julho de 2019, deliberou-se pela anulação dos trâmites até aqui realizados para a referida consulta, em virtude de falhas formais e, especialmente, devido ao prazo diminuto de 90 dias necessários para a conclusão do processo que já estava comprometido.

Nesse contexto, este órgão deliberativo optou por reiniciar os procedimentos da consulta, primando por um processo livre de quaisquer vícios que possam comprometer o andamento dos trabalhos posteriores.

Há que se destacar que o Conselho Superior reconhece e agradece às Comissões Eleitorais de Campus e Central, até então escolhidas, que iniciaram as atividades e que foram desconstituídas, uma vez que o processo se inicia novamente.

Reconhecemos o desprendimento e o espírito de contribuição que emanou dos servidores e discentes que se dispuseram a compor tais comissões, esperando que compreendam as medidas adotadas e que participem igualmente do processo, já que será iniciada nova escolha dos pares, por segmento, dentro da comunidade acadêmica nos diferentes campi desta instituição.”

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Deixe seu comentário: